• Marcello Veríssimo

    O mês de junho começou úmido em todo o estado de São Paulo, e o primeiro fim de semana não deve ser diferente. A umidade e a instabilidade no tempo são reflexos da passagem de uma frente fria que aumenta a nebulosidade e as condições para chuva forte em áreas do oeste paulista, Vale do Ribeira e Litoral Paulista.

    O Climatempo informou que após a passagem desta frente, uma massa de ar frio avança pelo estado provocando queda significativa nas temperaturas, especialmente em áreas próximas ao litoral. A temperatura também deve cair de forma significativa em todo o estado, com frio persistindo até p fim do mês.

    Pelo Litoral Norte, desde ontem, os moradores enfrentam dias gelados, noites e madrugadas com frio intenso. Cenário que deve ser repetir entre esta sexta-feira e sábado, segundo o Climatempo não deve chover no domingo, porém o dia deve ser de frio.

    Em Caraguatatuba hoje o dia deve ser molhado com possibilidade de 90% de chuvoso. A temperatura mínima não passa dos 20 graus, a máxima fica em torno de 23. Para este sábado (4), a temperatura mínima será de 19 graus e a mínima 22. A possibilidade de chuva persistente continua de 90%.

    Já no domingo não chove. O sol deve voltar a aparecer com algumas nuvens ao longo do dia, além de nevoa ao amanhecer. A noite será com poucas nuvens no céu. A mínima será de 19 e a máxima sobe um pouco chegando aos 23 graus.

    Em São Sebastião, segundo o Climatempo, a sensação de frio poder ser um pouco mais intensa. Nesta sexta-feira faz 19 graus de temperatura mínima, e a máxima prevista é de 21 graus. Pode chover durante todo o dia.

    A previsão é que o sábado comece nublado com chuva pela manhã, aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva no período. Noite deve ser seca. Mínima de 17 e máxima de 22.
    Neste domingo também não chove na cidade. A temperatura máxima prevista será de 23 graus, a mínima 16.

    Frio e chuva também em Ilhabela e Ubatuba nesta sexta-feira com mínima de 18 e máxima de 19 graus.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.