• Marcello Veríssimo

    O serviço da travessia de balsas entre São Sebastião e Ilhabela está paralisado devido aos fortes ventos que atingem o Canal de São Sebastião neste momento.

    Até próximo das 11h15 da manhã desta quinta-feira (2), a travessia permanecia operando de forma reduzida devido a força da maré, com predição de vento sudoeste e velocidade de 14km/h.
    O tempo de espera para realizar a travessia, em ambos os municípios, gira em torno de 30 minutos. Em condições de tempo normal, quatro balsas realizam a travessia.

    Além da travessia entre São Sebastião e Ilhabela, segundo o Departamento Hidroviário, a má condição do tempo só impede a travessia entre Cananeia e o continente. Cinco balsas continuam operando entre Santos e Guarujá, 2 entre Bertioga e Guarujá, 1 Iguape e Jureia, 2 entre Santos e Vicente de Carvalho, 1 entre Cananeia e Ilha Comprida e 1 entre Cananeia e Ariri.

    O DH informou que o motorista que precisar utilizar a travessia da balsa entre São Sebastião acesse o site www.dh.sp.gov.br/travessia ou ligue no telefone 0800-773-3711

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.