• A Prefeitura de Ilhabela informa que se encerra nesta quinta-feira (2), o prazo para entrar com pedido de recurso aos atletas que tiveram seus pedidos indeferidos nas inscrições do Bolsa-Atleta Municipal.

     

    Os resultados provisórios estão no site oficial (www.ilhabela.sp.gov.br). Para ter acesso, basta clicar na guia “Serviços”, e em seguida “Secretaria de Esporte”. Na seção “BOLSA-ATLETA” estarão todas as informações pertinentes ao resultado.

     

    Os atletas que tiveram seus pedidos indeferidos, devem protocolar o recurso no Espaço de Atendimento ao Cidadão “VIA VERDE”, que fica localizado na avenida Princesa Isabel, 1533, no Perequê e funciona de segunda à sexta-feira, das 10h às 17h. O prazo para recurso é até esta quinta-feira (2/6).

    A Secretaria de Esportes de Ilhabela faz questão de esclarecer que o grande número de indeferimentos das solicitações para o benefício do programa deu-se em função da ausência de documentos suficientes e obrigatórios, seguindo as leis municipais do programa (1.197/2017 e 1.521/2022), onde na grande maioria é passível de recurso.

     

    O Programa Bolsa-Atleta de Ilhabela foi criado em 2015 com o intuito de incentivar e contemplar os atletas de alto rendimento da cidade. Com o auxílio, os atletas conseguem custear despesas com alimentação, material esportivo, taxas de inscrição em competições, transporte e outras despesas relativas ao desempenho esportivo.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.