• As inscrições para concessão de estandes para comercialização de alimentos na 6ª Edição do Festival do Camarão estão abertas. O evento acontecerá na Praça do Convento, no bairro de São Francisco, de 07 a 10 de julho, e será realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), em parceria com as Secretarias Municipais de Turismo e Meio Ambiente, e patrocínio da Amstel.

    As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do link fundass.com.br/edital-fundass-n010-2022-concessao-de-estandes-de-alimentacao-festival-do-camarao-2022/, até às 12h do dia 20 de junho.

    Serão disponibilizados até oito estandes para comercialização de pratos tradicionais caiçaras, em especial da culinária com pratos à base da iguaria do camarão.

    Visando garantir a segurança e higiene de todos, a prefeitura oferecerá um Curso de Manipulação de Alimentos e Boas Práticas aos funcionários e responsáveis pelos estandes.

    O resultado será divulgado no dia 22 de junho, no site da Fundass (www.fundass.com.br).

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.