• Marcello Veríssimo

    A Polícia Militar conseguiu impedir um homicídio em Caraguatatuba na noite desta terça-feira (31). A ocorrência começou após denúncia do Centro de Operações da Polícia Militar.
    De acordo com a PM, a tentativa de homicídio aconteceu em uma lanchonete, no bairro Indaiá, região central do município. A denúncia aos policiais era sobre uma briga que estaria acontecendo no local, sendo que um deles estaria armado com uma faca.

    Ao surpreenderem os homens, os policiais militares comprovaram que um deles realmente estava portando a arma branca. Imediatamente, os policiais pediram para que ele largasse a faca.
    A lanchonete estava movimentada. Sem saída, o homem, que não teve identidade divulgada, se rendeu e soltou a arma. A Polícia Militar conseguiu controlar o tumulto generalizado.
    A polícia informou que após abordar a vítima e testemunhas descobriu que a confusão começou depois de uma discussão entre o segurança do estabelecimento e o agressor, que irritado pegou a faca e tentou acertar o segurança, porém não conseguiu.
    O criminoso foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.