• O Litoral Norte de São Paulo acaba de ganhar mais um canal de comunicação destinado ao turismo e bem viver. O instablog “Viver Litoral” foi lançado nesta segunda-feira (30) com o objetivo de mostrar todas as maravilhas existentes na região.

    O novo guia pretende reunir o que existe de melhor para aproveitar São Sebastião, Ilhabela, Caraguatatuba e Ubatuba. Mas, diferente de outros perfis parecidos no Instagram, a proposta da jornalista paulistana, Viviane Eduardo, que escolheu Caraguatatuba como seu mais novo recente porto seguro “o Viver Litoral quer ser o retrato de um recorte da região que ninguém mostra, sob um olhar apurado, requintado e preciso do meu amigo, repórter fotográfico e ótimo jornalista Marcello Veríssimo”, diz Viviane, que acumula 25 anos de carreira na área da comunicação.
    A criadora do projeto diz ainda que o material promete reunir muita paisagem e belezas naturais, além de dicas de onde comer, se divertir e se hospedar na região. “Entre e fique à vontade para opinar, curtir, compartilhar e mandar suas sugestões de experiências e lugares que vocês conhecem. Vamos adorar conhecer”, comemora a jornalista.

    O “Viver Litoral” é um projeto colaborativo e Viviane pretende consolidar parcerias profissionais com os estabelecimentos comerciais nos quatro municípios da região. Para saber mais mande uma DM no Instagram oficial @viver.litoral.

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.