• A Prefeitura de Ilhabela informa que, entre os meses de junho e julho, a equipe da Secretaria de Habitação e Gestão Territorial, estará presente no núcleo de regularização fundiária do Cantagalo, para dar início ao levantamento socioeconômico dos moradores.

     

    A Secretaria de Habitação e Gestão Territorial destaca que é importante que os moradores deixem organizados os documentos necessários (lista abaixo) para o levantamento, de modo a oferecer mais agilidade no processo da Regularização Fundiária do local.

     

    O Prefeito Toninho Colucci tem investido e priorizado a questão habitacional em Ilhabela. Tanto é, que na nova reforma administrativa, foi criada a Secretaria de Habitação e Gestão Territorial, e já no mês de abril deste ano, a Prefeitura de Ilhabela fez a entrega dos primeiros 30 títulos de legitimação fundiária às famílias do núcleo do bairro do Portinho, região sul da cidade.

     

    Em maio, o Prefeito Toninho Colucci, entregou as primeiras casas de interesse social no Núcleo do Bexiga, região sul. No local, a ordem de investimento da obra é de R4 9,8 milhões e prevê a construção de 18 unidades habitacionais.

     

    Ao todo, são 15 núcleos que estão em processo de regularização fundiária na cidade. Ainda neste primeiro semestre novos títulos serão entregues e em breve os bairros do Portinho, Cubata I e II, Rodamonte, Estrada do Camarão; Senzala/Buraco do Morcego, Santa Terezinha I e II, Santa Catarina, Reino, Estrada de Castelhanos (Green Park), Engenho Novo, Costa Bela e Morro dos Mineiros estarão regularizados.

     

     

    Serviço:

     

    Moradores do Núcleo Cantagalo, separe os seguintes documentos:

    – Rg e Cpf do titular e do cônjuge/companheiro (a);

    – Certidão de Casamento ou União Estável;

    – Documentação da propriedade do lote/casa;

    – Iptu;

    – Comprovante de endereço;

    – Se titular falecido, apresentar certidão de óbito.

     

    Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Habitação e Gestão Territorial pelo telefone (12) 3896-9200 – Ramais 9707 e 9708.

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.