• Marcello Veríssimo

    A Delegacia Seccional da Polícia Civil, em São Sebastião, realizou na última sexta-feira (27) uma operação em todo o litoral norte para coibir a utilização de máquinas caça-níqueis e jogos de azar. A Operação “Nullan Fortunam” mobilizou todas as unidades da Polícia Civil na região. Cerca de 30 policiais civis, divididos em 12 viaturas, estiveram empenhados na Fortunam.
    De acordo com a polícia, foram 52 estabelecimentos vistoriados, 4 mandados de busca e apreensão cumpridos, 20 termos circunstanciados lavrados, 19 abordagens pessoais, além de 1 flagrante e 49 máquinas caça-níqueis apreendidas. Somente em Ilhabela foram 10 máquinas apreendidas.

    Durante todo o mês de maio, segundo a Polícia Civil, foram realizadas apreensões relacionadas à exploração de jogos de azar, também contabilizadas no balanço da operação da última sexta-feira.

    A polícia alerta que “Jogos de Azar” são contravenções penais que exploram bingo, maquinas caça-níqueis e jogo do bicho, que também podem fomentar a prática de crimes com maior relevância como Associação Criminosa, corrupção ativa e passiva, além de lavagem de dinheiro e tráfico de entorpecentes.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.