• Marcello Veríssimo

    Os quatro municípios do Litoral Norte Paulista continuam sob a influência da massa de ar seco, que impede a formação de nuvens em todo o estado. O tempo extremamente seco, sem a possibilidade de chuvas, persiste até este sábado (28). Portanto, esta sexta-feira (27) deve ser mais um dia com temperaturas máximas elevadas em Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba variando de 27 a 29 graus até domingo (29). A temperatura mínima registrada deve variar entre 16 e 17 graus.

    A partir da próxima segunda-feira (30), o Instituto Climatempo informou que o dia deve ser de sol com muitas nuvens com pancadas de chuva à tarde e à noite. O Climatempo informou que a frente fria atuante no Sul do país avança em direção ao Sudeste e canaliza umidade sobre grande parte do estado de São Paulo.

    A próxima semana começa mais úmida e com temperaturas um pouco mais baixas, mas o Climatempo alerta que o frio não será tão intenso como o registrado anteriormente. A frente fria que se aproxima deve marcar a sensação de frio em vários municípios, além dos ventos constantes que sopram do mar em direção à costa litorânea do estado, o que vai reforçar a nebulosidade.

    As temperaturas máximas, segundo o Climatempo, estarão em queda em todo o estado de São Paulo, principalmente durante o período da tarde. O Climatempo também alerta para a previsão de chuva forte entre esta terça-feira (31) e a quarta-feira, 1º de junho.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.