• A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), atendeu, nesta quarta-feira (25), 33 moradores de Cambury, em mais uma edição da Ação Social Móvel. Entre os serviços que foram oferecidos, estão consultas, inclusões, atualizações e transferências do Cadastro Único (CadÚnico).

    Os atendimentos aconteceram em frente à Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Professor Lino Vicente, à Rua Olímpio Faustino, n.º 155, em Cambury. A próxima edição do programa está programada para o dia 8 de junho, das 10h às 15h, em frente à Escola Municipal Maria Alice Rangel, à Rua Valdomiro Peixoto, n.º 53, no Jaraguá.

    A Ação Social Móvel leva aos bairros atendimentos referentes aos benefícios cedidos pelos Governos Federal, Estadual e Municipal, além de informações sobre os serviços prestados pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e o CadÚnico.

    O objetivo do programa é ofertar atendimento descentralizado aos sebastianenses que estejam passando por situação de vulnerabilidade, facilitando o acesso aos equipamentos de assistência social do município.

    Mais informações pelo telefone (12) 3893-2111.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.