• Marcello Veríssimo
    Ser dono do próprio negócio, empreender para conquistar sua autonomia. Com a crise econômica instalada no país, altos índices de desemprego, a saída para muitos trabalhadores brasileiros têm sido partir para a independência profissional, ou seja, como muitos dizem ser dono do próprio do destino. Pela internet não faltam especialistas, os chamados “gurus” online, que prometem sucesso e ótimos ganhos em pouco tempo como se por uma espécie de milagre os lucros surgissem em cachos nas árvores.

    Ledo engano. Sabendo disso, em Caraguatatuba, no próximo dia 5 de junho acontece a “Undertake Experience”, uma técnica criada pelo consultor de negócios e carreira, Cássio Moreira, que mora no município. “O Undertkahigh é mais que uma técnica. É um estilo de vida”, ele explica. Cássio diz que percebeu dois problemas que levam as pessoas a estagnar. “O 1º é a falta de questionamento com os resultados, isso faz com que as pessoas se acostumem com o médio e se torna comum aceitar as coisas como são”, completa o consultor.

    O 2º aspecto, segundo Cássio Moreira, é a combinação da obesidade de conhecimento com a falta de ação. Para o consultor de negócios, as pessoas estão empilhando conhecimento em cursos, livros e imersões, mas não investem tempo e energia para colocar 10% em ação.

    O Undertake Experience é um treinamento para empresários, empreendedores e profissionais de todas as áreas, que realmente desejam atingir uma alta performance em resultados nos negócios. O local do evento realizado será divulgado aos inscritos por WhatsApp e e-mail. “Nossa missão é realmente transformar aqueles que querem alcançar o próximo nível e fazer parte de uma tribo de alta performance”, diz Cássio. O investimento é de R$ 187,00, podendo ser parcelado em 12x de R$ 20,20 no cartão de crédito.

    Além de Cássio, o Undertake Experience terá a participação de Thiago Carvalho, empresário e CEO das óticas Ponto de Vista e TNC; Rodrigo Barros, personal trainer e CEO do Estúdio de Personal Trainer e Assessoria de Corrida de Rua RB performance, Marcelo Pinto, diretor do MAP treinamentos, Master Coach e mentor de negócios com mais de 25 anos de experiencia, além de Beatriz Noronha, publicitária formada pela PUC de Campinas, CEO da Fábula e diretora de marketing do grupo Econorte; Tiking Alves, coreografo e dançarino, especialista em transformar vidas através da arte.

    Para saber mais, basta seguir o perfil oficial do consultor Cássio Moreia no Instagram (@cassiomoreira.x) ou no WhatsApp (12) 98835-1634.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.