• Marcello Veríssimo

    A Polícia Militar surpreendeu um casal que estava trafegando em um automóvel Volkswagen T-Cross, na noite desta terça-feira (24), pela região central de Caraguatatuba. O veículo seria produto de roubo em Diadema, na região metropolitana de São Paulo. A ocorrência aconteceu durante patrulhamento da Força Tática.

    A PM informou que passava das 21h quando os policiais perceberam que o motorista do Cross tentou desviar o caminho na Rua Altino Arantes. O automóvel tem vidros filmados, segundo a polícia, característica que chamou a atenção da viatura para realizar a abordagem.

    O casal não tinha nada de ilegal escondido em seu corpo. Durante a revista feita no automóvel, os policiais descobriram no sistema multimídia a numeração original do chassi, sendo possível comprovar que o carro foi roubado em Diadema. Além disso, os policiais também apreenderam um tijolo de maconha com aproximadamente 400 gramas da erva, 01 balança de precisão e 1 iPhone 11.

    Sem poder escapar, o casal foi levado à delegacia onde a mulher foi ouvida como testemunha e liberada. Já o homem ficou preso e deve responder por tráfico de drogas e receptação.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.