• Marcello Veríssimo

    Ciúme pode ter sido a motivação para uma mulher esfaquear seu companheiro e tentar atear fogo em barcos de uma marina na tarde desta segunda-feira (23), no bairro Saco da Ribeira, ao sul Ubatuba, a cerca de 14km distante da região central do município.

    Armada com um modelo de facão, a mulher, de 32 anos, chegou a atingir o homem, de 42, que foi levado em estado grave para a Santa Casa do município, onde recebeu atendimento para conter os ferimentos.

    Após ser liberado, foi levado para a delegacia em Caraguatatuba, onde o caso foi registrado como lesão corporal. A identidade do casal não foi divulgada.

    A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Ambiental Marítima, subordinada ao 3ºBPAmb, chamada por populares que presenciaram a briga do casal na garagem náutica.

    O casal trabalharia junto na marina e o homem foi esfaqueado ao tentar impedir a mulher de incendiar o local, que é cercado por embarcações de diferentes modelos. Antes de ser esfaqueado, ele foi golpeado no queixo.

    Na delegacia, a mulher disse que agiu em legitima defesa após ter sido agredida pelo homem. De acordo com sua versão, ela pegou a faca que estava em cima de uma mesa para se defender.

    O caso segue em investigação. A polícia já solicitou imagens das câmeras de segurança da empresa para apurar o que motivou a briga.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.