• A Prefeitura de São Sebastião homenageou o tenente coronel André Luiz Paes, do 20 BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), na última sexta-feira (20) por seus 31 anos de serviços prestados à corporação.  O tenente Paes ingressou na PM em 1991, a partir de agora se prepara para desfrutar da sua aposentadoria aos 51 anos de idade.

    A solenidade contou com a presença do prefeito municipal, além de outras autoridades na área de segurança pública. “Que Deus o abençoe neste novo momento de sua vida. São Sebastião agradece por sua dedicação incomparável”, disse o prefeito, em sua página oficial no Facebook.

    Para o prefeito de São Sebastião, a ação da PM sob o comando do tenente Paes contribuiu com os índices sólidos que tornaram o município um dos mais seguros do Litoral Norte e a quinta cidade mais segura do país – de acordo com o
    Instituto Sou da Paz.

    Segundo a prefeitura, em levantamento divulgado em 2018, o Instituto Sou da Paz apontou que a cidade de São Sebastião registrou queda de 40% nos índices de violência. Naquele ano, de acordo com os dados, a cidade governada por Felipe Augusto registrou uma pontuação de 30,4 pontos, número 40% se comparado com os 47,3 pontos em 2016.

    O ranking foi criado com base no Índice de Exposição a Crimes Violentos (IECV), os números levam em conta crimes letais, sexuais e contra o patrimônio. O observatório “Sou da Paz Analisa” mede a exposição à violência dos municípios com mais de 50 mil habitantes.

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.