• Em uma cerimônia marcada por muita emoção e muita alegria, a Prefeitura de São Sebastião, por meio das Secretarias de Educação (SEDUC) e Obras (SEO), entregou a reforma e ampliação da EM Maria da Conceição de Deus e da EMEI Cavalinho de Pau, no Sertão de Camburi, Costa Sul do município, nesta segunda-feira (23).

    A unidade passou por uma verdadeira transformação. Antes o que era chão de barro e um local sem utilidade para as crianças, agora deu lugar a uma nova quadra poliesportiva coberta que pode ser usada por toda a comunidade.

    Dentre as inúmeras melhorias e avanços, a escola ganhou nova pintura, renovação na rede elétrica, instalação de ares-condicionados e ampliação das salas de aula, além da ampliação da troca de telhado e janelas e reforma total dos banheiros e cozinha.

    A secretária da Educação, Marta Braz, ressaltou que a educação é priorizada de Costa Norte à Costa Sul do município.

    “Aqui em São Sebastião todas as escolas são prioridade. De Norte a Sul, todas as nossas unidades estão sendo revitalizadas, reformadas ou ampliadas, como aconteceu aqui no Sertão de Camburi. Faço um convite para que todos conheçam nossas estruturas em todos os bairros. Já reformamos 80% das unidades e não vamos parar de trabalhar. É esse o compromisso do Governo Municipal”, ressaltou a gestora.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.