• Marcello Veríssimo

    A Polícia Militar desarticulou um bando criminoso sob acusação de tráfico de entorpecentes, na última sexta-feira (20), no bairro Jardim Britânia, região sul de Caraguatatuba com uma carga de 26 tijolos de maconha. A ocorrência aconteceu depois que os policiais da Força Tática perceberam uma movimentação estranha no local, típica do tráfico de drogas.

    Assustada, ao perceber a presença da polícia, uma mulher tentou fugir e deixou cair um tijolo de maconha, sendo detida na sequência.

    A mulher presa entregou aos policiais militares onde estaria o restante da carga, uma casa na mesma região. A carga de maconha era vigiada por uma adolescente. No imóvel, os policiais encontraram outros tijolos da droga totalizando 26.175 kg de maconha.

    Além da erva prensada, também foram apreendidas outras 13 porções, totalizando 112 gramas, 1 balança de precisão, 3 iPhones e 1 moto CG 160 vermelha.

    A mulher acabou presa em flagrante, a adolescente foi apreendida e outros dois homens, que também estariam na boca de fumo conseguiram fugir.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.