• Um automóvel Pegeout foi consumido pelo fogo na tarde do último sábado (21), no bairro Itaguá, região central de Ubatuba. O incêndio no veículo começou por volta das 14h, ninguém ficou ferido. As causas não foram divulgadas.

    O Corpo de Bombeiros rapidamente conseguiu controlar as chamas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o dono do automóvel disse que o incêndio começou embaixo do banco do motorista e se alastrou rapidamente por todo seu interior. A agilidade dos bombeiros impediu que o fogo consumisse todo o veículo.

    Em São Sebastião, outra grave ocorrência no fim de semana envolvendo incêndio de veículo quase termina em tragédia, na sexta-feira (20), na Rodovia Manoel Hipólito do Rego (SP-55), na Enseada, Costa Norte do município.

    Passava das 21h quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore pela rodovia, logo em seguida o veículo começou a pegar fogo. A vítima, que estava sozinha, foi retirada do carro por populares.

    Os bombeiros foram chamados e conseguiram controlar o fogo. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada à UPA.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.