• Marcello Veríssimo

    A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (18), um bando organizado que comandava a venda de drogas em uma “biqueira” no bairro Canto do Mar, costa norte de São Sebastião. A PM informou que uma equipe do 20º Batalhão, durante patrulhamento, avistou uma mulher que agiu de maneira suspeita ao perceber a presença viatura, fugindo para dentro de uma residência.
    Os militares seguiram no encalço da mulher sendo guiados por um forte odor de maconha. Ao entrar no imóvel, a polícia surpreendeu quatro criminosos, que não tiveram como escapar. Um deles confessou ser o gerente do ponto de venda de drogas e um dos comparsas disse ser o responsável por efetuar a contabilidade do tráfico.

    Na casa do contador da boca de fumo, os militares apreenderam mais entorpecentes, dinheiro e cadernos com a contabilidade da venda ilegal de substâncias. A PM apreendeu 434 porções de maconha, 2 pedras grandes e brutas de crack, além de 1 porção grande de cocaína, 1 balança de precisão, 2.000 eppeendorf’s vazios, 4 rolos de plástico filme, utilizados para embalar a maconha e cerca de R$1.400.

    O bando foi preso e levado à cadeia pública.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.