• Os municípios do Litoral Norte ainda devem sentir os reflexos da frente fria desta semana até o próximo domingo (22). Pela previsão, os dias devem seguir com algumas nuvens, nublados, com névoa ao amanhecer e noites com poucas nuvens. Também podem ocorrer pancadas de chuva à tarde.

    Em Caraguatatuba, que registrou 24 casos de quedas de árvores em razão dos fortes ventos que atingiram o município no começo desta semana, a previsão de temperatura máxima nesta sexta-feira (20) será de 22 graus, a temperatura mínima não deve passar dos 15 graus.

    O Climatempo informou que o tempo começa a melhorar no sábado (21) em que o dia deve ser de sol com algumas nuvens. Não chove. A temperatura máxima deve chegar aos 23 graus, mínima de 14. No domingo continua a melhorar com temperatura máxima de 24, e mínima de 14 graus.

    Nesta quinta-feira (19), o dia começou com sol e aumento de nuvens pela manhã. A previsão é que possam ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima registrada foi de 17 graus, a mínima de 16. O Climatempo informou que nesta sexta-feira a tendência deve se repetir com mudanças acentuadas na temperatura com máxima de 18 graus e mínima de 14.
    Os foliões que vão curtir o Carnaval fora de época em Ilhabela não precisam se preocupar. Não existe previsão de chuva para o fim de semana. A sensação de frio também será pequena. Para este sábado, a temperatura máxima chega aos 19, mínima de 13 graus.

    Já no domingo (22), a temperatura máxima chega aos 20 graus e a mínima aos 14.

    São Sebastião e Ubatuba – Em São Sebastião, a temperatura máxima chega aos 20 graus e a mínima não passa dos 14 nesta sexta-feira (20). O dia deve ser de sol com algumas nuvens e chuva passageira em alguns períodos. À noite o tempo melhora.

    No sábado não chove em São Sebastião. A temperatura máxima chega aos 21 graus, e a mínima não passa de 13, assim como no domingo a temperatura máxima chega aos 22 graus e a mínima fica em torno de 14.

    Também não chove em Ubatuba. A tendência climática e temperaturas devem ser parecidas com os outros três municípios da região.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.