• A escola de samba “Unidos de Vila Maris”, uma das agremiações mais tradicionais do carnaval paulistano, realiza no próximo domingo (22) um desfile especial no Carnaval de Ilhabela. A Unidos da Vila Maria entra na passarela do samba às 19h, na Vila, centro histórico do arquipélago. A programação começa nesta sexta-feira, a partir das 20h30.

    A agremiação da capital paulista vai reviver o samba-enredo “A Vila famosa é bela, Ilhabela da fantasia”, que teve grande destaque no carnaval em 2016. Na época, a proposta da Vila era levar ao sambódromo do Anhembi um pouco sobre a beleza no Litoral Norte Paulista, usando para isso todo o charme do arquipélago mais famoso de São Paulo.

    Nas palavras de Cleber Biscassi, presidente da Leci (Liga das Entidades Carnavalescas de Ilhabela), o “Carnaval para celebrar a vida” será eclético e com ingredientes que não podem faltar em sua programação. Desfile dos blocos de embalo oficiais, bailes de rua, desfile das escolas de samba, além do tradicional Banho da Doroteia. “O Carnaval é uma festa importante para o nosso turismo, principalmente nesta retomada dos eventos. Queremos diminuir a sazonalidade, gerar empregos e promover todo o setor turístico, fomentando também a economia local. Esperamos todos em Ilhabela para esta grande festa popular”, disse o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

    R$ 1- Durante este final de semana de festa, os foliões que pretendem se divertir podem ficar tranquilos. O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, assinou o decreto 134, que fixou o preço da passagem de ônibus a R$ 1neste fim de semana da folia. O horário das linhas de ônibus foi estendido, assim como também o aumento da frota.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.