• O grupo de coreografia do projeto “Melhor Idade em Ação” da Prefeitura de Ilhabela, conquistou no último sábado (14/5) o primeiro lugar em sua categoria, no “3º Festival Todas as Danças”, realizado em São Sebastião.

    Com três notas “10” dos jurados e comentários positivos, o grupo de Ilhabela, formado pela coreógrafa e dançarina Élcia Maria Pestana, Neuza Celeste Dias, Zilma Araújo Bernardo, Maria Francisca Baesse Geremias, Gizelle Graciena Coutinho Mazetto, Maria José Jacinto e Márcia Domingues Gabrielzyk ficou, novamente, em primeiro lugar na apresentação de conjunto Estilo Livre – Grupo Melhor Idade e faturou também o prêmio “Moção Honrosa de Superação”, trazendo para Ilhabela dois troféus.

    A coreografia foi uma homenagem às mulheres que fazem a diferença. Nas areias do deserto surgiu uma mulher de grande cultura beleza e com uma personalidade marcante, que governou o Egito. No linóleo de um palco surge uma rainha que com sua bela voz e estilo nos encanta há décadas.

    Os critérios de avaliação foram: inventividade, qualidade artística e técnica dos intérpretes, estrutura coreográfica, consciência do tema proposto e clássico repertório: fidelidade à versão proposta.

    Antes de subirem ao palco, as dançarinas do grupo Melhor Idade em Ação receberam uma atenção especial do Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela e ficaram ainda mais belas para a sua apresentação, com as maquiagens feitas pelas oficineiras da entidade, Maura e Mayara.

    Sobre o Melhor Idade em Ação

    Para participar do grupo de Coreografia e de outras atividades que o Projeto Melhor Idade oferece, tais como ginástica, hidroginástica, voleibol adaptado, natação, ginástica funcional, pilates e alongamento, dirija-se à sede do Projeto, localizada na R. Napoleão Leite de Siqueira, 120 – Barra Velha, ou entre em contato pelo telefone 3895.1004, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.