• Marcello Veríssimo

    A Polícia Militar tirou mais um traficante das ruas em Caraguatatuba. Na tarde da última terça-feira (12), o 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior, que compreende o policiamento nos quatro municípios do Litoral Norte, realizou a Operação Mão de Ferro em Caraguá com o objetivo de coibir o alto índice de roubos, furtos e homicídios no município.

    De acordo com a PM, em um dos momentos da operação equipes da Força Tática acabaram encontrando uma “biqueira” de venda de drogas em uma rua no bairro Porto Novo. A PM informou que a viatura encontrou “diversos traficantes” que fugiram ao perceber a presença da polícia.

    Os policiais conseguiram prender um dos bandidos. O acusado estava portando drogas, ele acabou entregando para os policiais o local onde seria a casa de outros três gerentes do tráfico na região.

    A PM informou que conseguiu prender o trio com mais drogas. A polícia apreendeu com os homens 334 buchas de maconha, 75 pedras de crack embaladas no chamado sacolé, além de outros 16 eppendorf’s com pedras da droga, R$ 77 e uma balança de precisão.

    Os homens foram presos em flagrante e levados à delegacia.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.