• A passagem de uma nova frente fria pela região Sudeste do país deve provocar instabilidade no tempo pelo Litoral Norte nos próximos dias. A quinta-feira (12) começou com tempo nublado, chuva, mas no meio da manhã o sol começou a aparecer em São Sebastião.

    O dia deve seguir com sol entre nuvens e pode chover a qualquer hora. A previsão é que a temperatura máxima fique em torno dos 22 graus e a mínima 19. Já nesta sexta-feira (13), segundo o Climatempo, deve ser registrada uma leve queda na temperatura mínima passando de 19 para 17 graus, a máxima permanece em 22.

    O sábado (14) deve ser de sol e aumento de nuvens pela manhã com pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima estará em elevação chegando aos 24 graus, a mínima não passa dos 17.

    Em Caraguatatuba, a temperatura máxima nesta quinta é de 23 graus, a mínima será de 20. A sexta-feira (13) também será de sol com muitas nuvens durante o dia com máxima de 23 e mínima de 19 graus.

    A previsão é que o sábado seja quente em Caraguá, sol com muitas nuvens, pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima seguira em elevação chegando aos 25 graus, a mínima será de 17.

    A mesma previsão vale para Ilhabela que nesta quinta-feira (12) registra máxima de 20 e mínima de 19 graus. Em Ubatuba, segundo o Climatempo, também não devem ocorrer drásticas mudanças nas condições do tempo com temperatura máxima de 23 e mínima de 19 graus.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *