• O Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) de Caraguatatuba realiza nesta quarta-feira (11), às 19h30, reunião presencial para d debater sobre a criação do Conselho Municipal de Políticas Antidrogas. A reunião acontece na Videoteca Lucio Braun, nº 1.107, na região central do município.

    O objetivo é abordar os problemas causados pelo abuso no uso de drogas e as ações que o poder público vem realizando para combater a epidemia desta doença. A reunião desta quarta também estará centrada na possibilidade da criação do conselho.

    O Conseg é um órgão colegiado, criado pelo Estado, cuja composição e competência são determinadas pela lei que os instituiu. As reuniões são abertas à população, por isso, os interessados podem participar dos encontros, que sempre na segunda quarta-feira de casa mês.

    A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão de Caraguatatuba informou que o Conseg funciona como uma instituição comunitária de caráter público, ou seja, que prestam serviço voluntário, sem fins lucrativos, com a finalidade de estabelecer entendimentos entre a sociedade civil e o Poder Público.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *