• A Seleção de Ilhabela venceu no último sábado (7/5), a equipe do Iguanas, por 37 a 10, garantindo a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista de Rugby – Série A.

    Em jogo disputado no Estádio Municipal Eurípedes da Silva Ferreira, o “Ferreirão”, os atletas de Ilhabela, mais conhecidos como “green sharks” (tubarões verdes em inglês), dominaram a partida do início ao fim, conquistando o elástico placar de 37 a 10.

    Sob o comando do técnico Rafael Simão, a Seleção de Ilhabela já venceu as duas partidas realizadas até o momento, garantindo a primeira colocação no seu grupo. O próximo confronto é contra o time Ura, fora de casa.

    O retorno da Seleção de Ilhabela na divisão de elite paulista do rugby veio após alteração na forma de disputa do Campeonato Paulista. Agora, a competição deixa de ter divisões e 32 equipes do Estado, divididas em 8 grupos com quatro equipes cada, disputam uma primeira fase classificatória e uma segunda fase eliminatória.

    A Seleção de Ilhabela é promovida pela Associação Ilhabela Rugby e conta com o apoio da Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *