• Marcello Veríssimo

    A Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira (9), em Caraguatatuba, os integrantes da quadrilha suspeita de roubar o Hotel Roma, em São Sebastião, na madrugada do último domingo (8). Por volta das 11h da manhã, durante patrulhamento, uma equipe de militares do 20° Batalhão suspeitou de um automóvel Vectra, estacionado em uma rua do bairro Pereque Mirim, na zona sul do município.

    Neste momento, ao perceber a presença da viatura policial, de acordo com a polícia, um homem retirou uma mala do carro e fugiu para outro veículo, juntamente com mais duas pessoas. Começou uma perseguição no trânsito pelas ruas do bairro até que a PM conseguiu parar o carro dos bandidos.

    Ao executar a revista pessoal dos homens foi encontrada uma grande quantidade de dinheiro em moedas nacionais e internacionais, como dólar e euros, em diligência até a casa do homem que conduzia o veículo os policiais encontraram ainda outras duas armas de fogo e aparelhos de telefone celular com procedência duvidosa.

    O bando foi levado preso ao Distrito Policial de São Sebastião.

    Hotel Roma – Uma quadrilha formada por cinco homens invadiu o Hotel Roma, na região central de São Sebastião, na madrugada do último domingo, rendeu funcionários da recepção e levou o cofre de um dos quartos. A PM informou que o recepcionista de plantão teve os braços amarrados enquanto o assalto era realizado. Com a chegada da polícia, a vítima foi socorrida e libertada.

    A suspeita é de que um dos bandidos estivesse hospedado no hotel para fazer o reconhecimento e ajudar os comparsas executar o crime.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *