• A Polícia Militar informou na manhã desta terça-feira (10) que prendeu o casal suspeito de uma tentativa de roubo frustrada durante a noite do último domingo (8). Por volta das 20h, uma equipe do 20º Batalhão da Polícia Militar do Interior foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no bairro Boiçucanga, na costa sul de São Sebastião. Chegando no local, os policiais militares encontraram com a vítima, uma mulher, que disse ter sido atingida com uma pedrada na cabeça e teve sua bicicleta roubada por um casal.

    A PM informou tratar-se de um casal já conhecido no meio policial por praticar crimes. A policia iniciou patrulhamento pela região e rapidamente localizou o casal, que estava ferido em razão das agressões que receberam de populares. Durante o assalto, ao perceber que não estavam armados, populares na rua partiram para cima dos assaltantes em defesa da vítima.
    O casal foi socorrido e medicado depois foi recolhido à cadeia pública. O estado de saúde da vítima, nem a intensidade dos ferimentos não foram divulgados.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *