• Marcello Veríssimo

    A Polícia Militar de Caraguatatuba prendeu um homem acusado de roubo, por volta das 22h, no sábado (7), na região do bairro Sumaré. O caso foi divulgado somente no início da noite desta segunda-feira (9).

    De acordo com a PM, quando estavam em patrulhamento os militares desconfiaram de um homem que estava saindo de um estabelecimento comercial levando uma sacola. Ao ser abordado, na revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e 331 maços de cigarros, que segundo a polícia, foram roubados.

    As vítimas reconheceram o suspeito como autor do crime, bem como a arma utilizada por ele. O homem recebeu voz de prisão e foi recolhido à cadeia pública.

    Sábado e Domingo – Já no domingo (8), por volta das 20h uma equipe da Força Tática do 20º Batalhão da Polícia Militar capturou um procurado pela Justiça no bairro Getuba, em Caraguatatuba. A PM informou que durante patrulhamento avistou um homem em atitude suspeita em via pública. A abordagem ao suspeito foi realizada imediatamente e também uma revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.

    No entanto, disse a PM, ao pesquisar seu documento foi constatado que D.B.S.R, já maior de idade estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele foi preso e levado para a cadeia.

    Ainda no sábado (7), durante patrulhamento pelo bairro Pedreira Alta, em Ubatuba, uma equipe da Força Tática avistou 4 homens em atitude suspeita. Durante a abordagem, um dos homens tentou enganar os policiais sobre sua verdadeira identidade fazendo com que a equipe se descolasse até sua residência para comprovar sua identificação com documento entregue pela esposa.

    A PM constatou que o home era foragido da Justiça pelo crime de roubo. Ele foi preso e conduzido para a cadeia.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *