• A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Departamento de Emprego e Renda, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) informa como é realizada a consulta para vagas de emprego disponíveis no município.

    Segundo o PAT, postagens falsas, com anúncios de vagas inexistentes, em plataformas digitais, redes sociais, aplicativos (Apps) e e-mails tem causado transtornos aos candidatos e atrapalhado o atendimento prestado ao trabalhador sebastianense.

    Para evitar contratempos, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Sebastião informa que os interessados as vagas de emprego disponíveis devem acessar o site PAT São Sebastião pelo link: http://www.saosebastiao.sp.gov.br/pat/index.asp?idlink=1 e que as vagas divulgadas em redes sociais, não correspondem à divulgação oficial do site e não são de responsabilidade do PAT. O site do Posto de

    Atendimento ao Trabalhador de São Sebastião é atualizado imediatamente, sempre que vagas são encerradas, ou novas vagas são abertas.

    Informa ainda que trabalhadores interessados em realizar cadastro, atualização e encaminhamentos para vagas disponíveis, devem, obrigatoriamente comparecer ao PAT São Sebastião, apresentando os seguintes documentos: carteira de trabalho (física ou digital), RG, CPF, currículo impresso e atualizado com endereço de São Sebastião e comprovante de endereço.

    O PAT orienta também que os interessados as vagas disponíveis devem sempre se certificar de que preenchem todos os requisitos exigidos pelo empregador/ empresa.

    O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Sebastião, não realiza encaminhamentos as vagas disponíveis, sem a presença do interessado, nem efetua encaminhamentos para terceiros. Também, não são aceitos currículos por e-mail ou WhatsApp.

    De acordo com o Posto, esse protocolo é adotado para que todos os candidatos tenham oportunidades iguais e para melhor obtenção na busca de emprego, os trabalhadores devem sempre manter atualizado o seu cadastro no PAT São Sebastião.

    Mais informações podem ser obtidas nos PATs Centro, Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 435, loja 02, Shopping Pierotti, telefone (12) 3892-1600, Costa Norte, Rua do Parque, 04, bairro Canto do Mar (Regional Costa Norte/SESEP), Costa Sul, Avenida Walkir Vergani, 36, bairro Boiçucanga (Regional Boiçucanga/SESEP). Atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *