• Em homenagem ao Dia das Mães, o artista ilhéu, Gilmar Pinna, doou para a Santa Casa de Ilhabela, a obra “Grávida”, em cerimônia realizada na última sexta-feira (6/5).

    A escultura representa as diversas mães do município que conceberam seus filhos nas instalações da entidade. “A Santa Casa de Ilhabela possibilitou o nascimento de muitas crianças ilhabelenses, além de acolher e cuidar das gestantes do município, em uma época que não havia a maternidade do Hospital Mário Covas”, destacou Cezar De Tullio, secretário de Governo da Prefeitura de Ilhabela e ex-provedor da Santa Casa.

    “Tenho muito orgulho, como caiçara, filho desta terra, de fazer esta homenagem. A Santa Casa é uma entidade que dá muito orgulho a todos nós de Ilhabela”, declarou o artista, Gilmar Pinna.

    A entrega da obra foi acompanhada também pelo atual provedor, Eduardo Rosmaninho, pelas secretárias municipais, Lúcia Reale (Saúde) e Lídia Sarmento (Educação); secretária adjunta de Saúde, Maria Aparecida Piedade (Cidinha), pelo vereador Gabriel Rocha; presidente da Apae de Ilhabela, Monica Kurashina e funcionários da Santa Casa de Ilhabela.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *