• A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) vai realizar no próximo dia (25), das 9h às 15h, na Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), vivência aquática, com grupo de idosos e pessoas com deficiência (PcDs) do Centro Terapêutico Valorizando a Vida Residência de São José dos Campos e Jacareí.

    Segundo a SEPEDI, a ação conjunta com a Secretaria de Esportes (SEESP) e de Segurança Urbana (SEGUR) visa solicitação da entidade ao governo municipal para que os atendidos pelo Centro Terapêutico Valorizando a Vida, tenham a oportunidade desta vivência marítima.

    Ainda segundo a secretaria, caiaques e stand up paddles serão oferecidos aos 15 visitantes, supervisionados pela equipe da SEPEDI durante as atividades aquáticas.

     

    Serviço

    A Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) fica na Avenida Vereador Antônio Borges, 1.905, bairro Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores). Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

    Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 3892-4890; (12) 3892-2669, ou e-mail: sepedi@saosebastiao.sp.gov.br.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *