• Marcello Veríssimo

    O final de semana foi violento em São Sebastião. Na região central, uma quadrilha formada por cinco homens invadiu o Hotel Roma, que fica na Praça Major João Fernandes, conhecida como Praça do Coreto, por volta de 1h30 da madrugada, em uma ação rápida.

    De acordo com a polícia, os bandidos estavam em dois carros e ao invadir o estabelecimento rendeu o funcionário que estava na recepção. A recepção do Hotel Roma informou que, apesar do susto, os bandidos não cometeram atos de violência física contra o funcionário.

    O bando tinha um alvo certo. Um funcionário do hotel, que preferiu não ser identificado, disse que eles foram direto para um dos quartos, que estaria vazio e levaram o cofre. O funcionário não soube informar se o cofre estava com objetos de valor.

    Ainda ninguém foi preso. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

    Em outro caso, na costa sul de São Sebastião, o tiro saiu pela culatra para uma dupla de ladrões que teve sua tentativa de roubo frustrada no último domingo (8), em Boiçucanga. A dupla de criminosos não contava que fosse ser espancada pelas vítimas, após perceberem que os homens estavam desarmados.

    A PM informou que os bandidos foram levados ao hospital e permaneceram sob escolta da polícia. Os detalhes da ação criminosa ainda não foram divulgados oficialmente pela PM.
    A Policia Municipal atendeu uma ocorrência de capotamento de automóvel, também no domingo (8), no Balneário dos Trabalhadores, a conhecida Praia Grande, em São Sebastião. Após o acidente, de acordo com a polícia, o automóvel Chevrolet Classic foi abandonado.

    Informações preliminares dão conta que o motorista teria perdido o controle do veículo logo após fazer uma curva na Rodovia Manoel Hyppólito do Rego (SP-55), com isso deslizou e capotou no estacionamento da praia, uma das mais populares do município. O proprietário do veículo não foi localizado.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *