• A equipe Cardume, formada por 60 alunos de natação da secretaria de esportes de São Sebastião vai realizar neste domingo (03), às 7h30, ‘Desafio de Revezamento em Duplas’, trajeto de 600 metros (300×300), na Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores). O evento conta com a colaboração do professor Bruno Linhares.

    Além da integração dos atletas, o revezamento visa arrecadar caixas de bombons para o Projeto Garoçá, mantido pela Associação Sebastianense de Promoção Social (ASPS), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), ligado ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES) da Prefeitura de São Sebastião, que atende 140 crianças, de 06 a 12 anos, no contraturno escolar, com atividades de apoio pedagógico, meio ambiente, esportes integrados, pilates, karatê, arte corporal e capoeira.

    Segundo os organizadores do evento para participar basta levar uma caixa de bombons no ato da inscrição.

    Ainda de acordo com a organização, os inscritos devem estar aptos ao meio aquático, nadando de forma independente. Por motivos de segurança é recomendado o uso de boia de natação para águas abertas.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.