• A Prefeitura de São Sebastião, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Centro Integrado Profissionalizante (CIP) e Fundo Social encerrou as aulas das três primeiras turmas do curso profissionalizante gratuito ‘Roteiro de Costura’ para iniciantes, ministrado no Polo de Capacitação do Jaraguá para alunos da Costa Norte do município.

    Idealizado pelo Projeto ‘Costuração’ do CIP – Governo Municipal – o objetivo é capacitar e formar sebastianenses para geração de renda e emprego, em capacitações com as características econômicas do município.

    No total, são quatro turmas, sendo três finalizadas, com 35 formandos. A formatura, com entrega de certificados de conclusão de curso, vai ocorrer no mês de agosto.

     

    Inscrições

    Já estão abertas as inscrições para as turmas do segundo semestre do curso profissionalizante gratuito ‘Roteiro de Costura’, num total de 100 vagas, distribuídas em 10 turmas, carga horária de 40 horas, dez alunos por classe, com programação até o mês de novembro. As aulas vão ocorrer no Polo de Capacitação do Jaraguá, Rua das Hortênsias, 117.

    As inscrições devem ser feitas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Costa Norte, localizado na Avenida Machado de Assis, 410, bairro Canto do Mar. Mais informações e dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (12) 3892-5535, ou WhatsApp (12) 99107-6619.

     

    Serviço

     

    Curso profissionalizante gratuito ‘Roteiro de Costura’ da Prefeitura de São Sebastião

     

    Vagas: 100, divididas em 10 turmas;

     

    Carga Horária: 40 horas;

     

    Inscrições: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Costa Norte, Avenida Machado de Assis, 410, bairro Canto do Mar;

     

    Local das Aulas: Polo de Capacitação do Jaraguá, Rua das Hortênsias, 117;

     

    Telefone: (12) 3892-5535, WhatsApp (12) 99107-6619.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *