• Nos dias 28 e 29 de abril, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), participou da Feira ABAV Travel SP, realizada pela ABAV-SP/AVIESP, em Águas de Lindóia, no interior paulista.

    A SETUR esteve presente em um estande, juntamente ao Circuito Litoral Norte, a convite do Governo do Estado de São Paulo, onde pôde ser apresentado por meio das folheterias impressas e digitais (ferramenta virtual Turismo na Palma da Mão), os principais atrativos da cidade, o ecoturismo, a gastronomia, a hotelaria e a cultura local.

    O evento teve como tema “Reconectado” e registrou mais de 4.000 visitantes, 108 estandes e 182 marcas expositoras, entre elas redes hoteleiras, companhias aéreas, 36 operadoras de turismo, destinos, cruzeiros marítimos, seguros viagem e consolidadoras.

    “Seguimos ampliando nossos contatos e fortalecendo o nome do destino São Sebastião para agentes de viagens de todo o Brasil. A cidade tem muito potencial turístico e está cada dia mais inserida no mercado como um destino relevante.”, disse a Secretária de Turismo, Adriana Augusto Balbo.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *