• A Polícia Militar prendeu, na última segunda-feira (2), um homem sob acusação de tráfico de drogas, no bairro Sumaré, em Caraguatatuba. Era por volta das 16h, quando equipes da Força Tática entraram em uma rua conhecida como ponto de venda de drogas na região.

    Os policiais deram um enquadro em uma adolescente que estava vendendo os entorpecentes e acabou entregando seu comparsa, responsável por abastecer a “biqueira”. A PM foi ao endereço e obteve sucesso na captura do bandido.

    De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidas 292 buchas de maconha, 1.058 embalagens a vácuo de cocaína e 77 ependorfs com pedras de crack, além de R$ 228. Os envolvidos foram levados à Delegacia, sendo que o homem permaneceu preso por tráfico e associação criminosa.

    Logo depois, em outra ocorrência, a PM prendeu um procurado pela Justiça no bairro Indaiá. A equipe da PM desconfiou do homem que estava parado em frente ao portão de uma casa. Na abordagem e busca pessoal, segundo a polícia, nada de ilícito foi encontrado.

    Quando pesquisaram o documento de identidade do homem, os policiais constaram que J.N.B era procurado pela Justiça por tráfico de drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para o DP.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *