• Marcello Veríssimo

    A Polícia Militar de Caraguatatuba prendeu nesta segunda-feira (2) um homem sob acusação de estupro e roubo. A prisão aconteceu depois que os policiais militares receberam uma denúncia anônima. Era por volta das 4h da madrugada quando um homem teria rendido uma mulher no bairro Jardim Jaqueira, perto da rodoviária do município, e feito ela dirigir seu próprio carro até o Poiares, onde aconteceu o estupro e depois o homem ainda teria roubado o aparelho de telefone celular da vítima.

    A PM informou que os policiais conseguiram encontrar o suspeito na região da praça da rodoviária, que é frequentada por moradores de rua e usuários de drogas. Durante a abordagem, segundo a polícia, o suspeito disse coisas desconexas e confessou ter roubado uma bicicleta, próximo a um supermercado. Ele foi levado para a delegacia onde foi reconhecido pela vítima do estupro.

    Quando apresentaram a ocorrência, os policiais militares também souberam de outra vítima que teve sua bicicleta roubada perto do supermercado Semar. De acordo com essa vítima, no momento do roubo, o autor do crime estava com uma garrafa de vidro quebrada nas mãos. O homem suspeito permanece preso por estupro e roubo.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.