• A animação invadiu o PEII da Barra Velha, neste domingo (1/5), na Festa do Trabalhador de Ilhabela, que levou centenas de pessoas a prestigiarem a programação musical, que contou com artistas locais e com a banda de forró Falamansa.

    Os shows tiveram início às 17h, com a Banda 40 graus, que elevou a temperatura do público presente. Em seguida, a swingueira tomou conta do PEII com a banda Swing da Pisadinha. A lua já brilhava no céu quando o Trio Luar colocou os forrozeiros de plantão para dançar. E para finalizar a noite, foi a vez da banda Falamansa subir ao palco e relembrar seus grandes sucessos.

    O grupo ganhou o coração do brasileiro não só interpretando grandes obras, como os sucessos de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, como também compondo músicas com mensagens amorosas e motivacionais. Formada pelos músicos Dezinho, Tato, Alemão e Valdir, a banda mistura o “forró universitário” ou “forró pé-de-serra” com as raízes da música nordestina.

    “Esta festa foi feita especialmente para os trabalhadores de Ilhabela, que tanto sofreram no período de pandemia. Foi muito gratificante ver a população feliz, cantando e dançando neste dia tão especial!”, destacou o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

    A Festa do Trabalhador foi promovida pela Prefeitura de Ilhabela no intuito de homenagear os trabalhadores da cidade, nesta data que representa o momento que os empregados e os empregadores têm para refletir sobre as legislações trabalhistas, normas e demais regras de trabalho.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *