• A Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Cultura e Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci) abrem, a partir desta terça-feira (3/5), as inscrições para o credenciamento de bandas e grupos musicais para o Carnaval 2022, para apresentação das tradicionais “Marchinhas de Carnaval”.

    O credenciamento é voltando às bandas ou grupos musicais, de renome local e regional, para apresentações musicais em Ilhabela para compor a programação artística e musical do Carnaval 2022, que será realizado nos dias 20, 21 e 22 de maio.

    Podem participar do credenciamento qualquer banda ou grupo musical interessado, com no mínimo quatro componentes, com trajes típicos de Banda de Carnaval, como prestador de serviço artístico que atendam aos requisitos e condições do edital de credenciamento.

    Para se inscrever, a solicitação deverá ser realizada pelos interessados ou pelo representante legal (munido de procuração com firma reconhecida), na sede da FUNDACI, localizada na Rua Dr. Carvalho, Vila, 80, a partir desta terça-feira (3/5) até o dia 8 de maio, das 10h às 12h e das 14h às 17h.

    O edital com todas as informações sobre o credenciamento está disponível no site oficial da Fundaci (https://fundaci.org/ilhabela/). Mais informações pelo telefone (12) 3896-1747.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *