• Marcello Veríssimo

    O mês de abril terminou violento nas cidades da região, mas os criminosos perderam essa batalha. A Polícia Militar prendeu no início do último final de semana um homem suspeito em Ubatuba, ao realizar patrulhamento pela travessa Brasilianita, no bairro Ipiranguinha, na quinta-feira (28), por volta das 20h.

    A PM informou que desconfiou do sujeito segurando uma sacola. Ao ser abordado, os policiais encontraram drogas, logo depois também encontraram mais entorpecentes na casa do homem. Ele confessou ser responsável por armazenar os entorpecentes para o tráfico local. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o “soldado” do crime informou o endereço do gerente da biqueira.

    A ocorrência continuou até o imóvel. Os policiais também conseguiram prender o gerente. Na casa dele a policia encontrou mais drogas e uma pistola calibre 45, no local ainda foram detidas outras duas mulheres que embalavam essas drogas para a venda. A quadrilha do tráfico foi presa em flagrante.

    A PM apreendeu 386 gramas de cocaína, 101 gramas de crack e duas balanças de precisão, além de 295 gramas de pasta base, a pistola 45, 47 balas de munição intactas e R$ 380.

    Caraguatatuba

    Em Caraguatatuba, uma equipe da Força Tática prendeu um homem sob acusação de tráfico de drogas, também no dia 28 de abril, por volta das 17h, no bairro Aruan. De acordo com a PM, ele estava em uma motocicleta com a placa dobrada, fato que levantou a suspeita dos policiais militares. Ao ser parado o motociclista não conseguiu dispensar a mochila que estava repleta de drogas, recheada por 961 gramas de cocaína, além de um telefone celular.

    Ele confessou que recebeu dinheiro para ser “mula” do tráfico e realizar o transporte da droga. O home foi preso e levado para a cadeia.

    Maio começa com prisão de “mula” do tráfico em Ilhabela

    A Força Tática desmantelou neste domingo (1/05) uma operação de distribuição de drogas em Ilhabela. A PM recebeu denúncia anônima de que um bando saiu de uma pousada no bairro Itaquanduba para distribuir entorpecentes pela região.

    Uma equipe da tática foi ao local, encontrando o automóvel, mas os outros três homens do bando conseguiram fugir. Um quarto integrante do bando foi preso, deixado pra trás, com uma quantidade de drogas apreendida pela polícia.

    Interrogado, ele levou os policiais militares ao quarto em que o bando se hospedou na pousada entregando mais drogas, balanças de precisão, dinheiro e documentos de outras duas mulheres que também fugiram.

    Ao todo, foram apreendidas 131 porções de maconha, 664 gramas de Skank (maconha modificada), 460 porções de cocaína e ainda mais 169 unidades de drogas sintéticas não especificadas.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *