• As inscrições para processo simplificado de seleção e recrutamento, para contratação de técnico de enfermagem, foram prorrogadas e podem ser feitas até quarta-feira (27). O profissional irá atuar no Complexo Hospitalar do município pelo período de um ano, prorrogável por mais um ano. O processo é promovido pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), em conjunto com o Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS).

    As inscrições podem ser feitas presencialmente das 9h às 12h e das 13h às 16h, na sede do Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS), na portaria da sala de reuniões, à Rua Capitão Luiz Soares, n.º 557, no Centro.

    É requisito mínimo para participação pertencer ao Conselho de classe de categoria em Técnico de Enfermagem.

    A jornada de trabalho estipulada é de 180 horas mensais, com salário-base de R$ 2.179,90 e cesta básica no valor de R$ 269,31.

    O processo seletivo será composto por provas escrita e prática, sendo a escrita prevista para acontecer no dia 14 de maio e a prática nos dias 30 e 31 de maio. O local para a realização da prova será divulgado juntamente com a relação de inscritos e deve ser acompanhado pelo candidato no site do HCSS (www.hcss.org.br).

     

    Informações sobre inscrições, conteúdo das provas, critérios de seleção e classificação, atribuições do cargo, entre outras, estão disponíveis no edital. Acesse clicando AQUI.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *