• A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), – Centro Integrado Profissionalizante (CIP), Departamento de Emprego e Renda, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e secretarias do Meio Ambiente (SEMAM) e Turismo (SETUR), em parceria com o programa Empreenda Rápido do Governo do Estado de São Paulo e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) abriu novas inscrições para o curso gratuito ‘Descomplique’.

    O objetivo é oferecer, em um só lugar, tudo que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio, cujas as vantagens são orientações, atendimentos personalizados dos agentes do SEBRAE, linhas de crédito e certificados de conclusão de curso.

    As capacitações e inscrições vão ocorrer na Região Central, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Topolândia, Rua Onofre Santos, 106, aulas de 16 a 20 de maio, das 18h30 às 22h30 para o público em geral, preferencialmente da região. No Centro Integrado Profissionalizante (CIP), Rua Antônio Pereira da Silva, 56, Topolândia, aulas de 23 a 27 de maio, na Casa da Cultura, Avenida Dr. Altino Arantes (Rua da Praia), 308, das 18h às 22h, sendo público-alvo artesãos, músicos, professores de arte e afins, com inscrições até 16 de maio.

    Já na Costa Sul, as formações e inscrições acontecem no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), aulas de 16 a 20 de maio, das 18h30 às 22h30, na Rua Sargento Filisbino Teodoro da Silva, 200, Boiçucanga para o público em geral, preferencialmente da localidade e na Costa Norte, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), aulas de 16 a 20 de maio, das 18h30 às 22h30, Avenida Machado de Assis, 410, bairro Canto do Mar. Público-alvo: geral, especialmente da região.

    As inscrições, também, devem ser feitas até o dia 06 de maio para empreendedores em geral, e até 16 de maio para artesãos, músicos, professores de arte e afins, e com vagas limitadas, no SEBRAE Aqui, Banco do Povo, Rua Expedicionários Brasileiros, 213, Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelo telefone e WhatsApp (12) 3892-1549.

     

    Serviço

     

    Cursos gratuitos para empreendedores

     

    Inscrições: artesãos, músicos, professores de arte e afins até 16 de maio e para demais públicos até o dia 06 de maio, preferencialmente, na Rua Expedicionários Brasileiros, 213, Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelo telefone e WhatsApp (12) 3892-1549;

     

    Vagas: limitadas.

    #PraTodosVerem: ilustrações publicitárias com informações dos cursos gratuitos para empreendedores sebastianenses, promovido pela Prefeitura de São Sebastião, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), – Centro Integrado Profissionalizante (CIP), Departamento de Emprego e Renda, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e secretarias do Meio Ambiente (SEMAM) e Turismo (SETUR), em parceria com o programa Empreenda Rápido do Governo do Estado de São Paulo e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). Fim da descrição.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.