• A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) informa que o recadastramento do Passe Livre Municipal 2022 foi adiado para o segundo semestre deste ano, com data a ser definida para agendamentos de recadastro, aos usuários dos serviços, pessoas com deficiência (PcDs).

    De acordo com a SEPEDI, mesmo com o adiamento do recadastro, as pessoas com deficiência continuam com acesso gratuito, garantido ao transporte público municipal.

    Para mais esclarecimentos, o PcD ou responsável deve entrar em contato pelos telefones (12) 3892-4890; (12) 3892-2669, ou e-mail: sepedi@saosebastiao.sp.gov.br. A SEPEDI fica na Avenida Vereador Antônio Borges, 1.905, bairro Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores). Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

    SEPEDI

    A Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) promove o desenvolvimento de políticas públicas voltadas às pessoas com deficiência (PcDs) e idosos, visando à inclusão social e garantia de direitos.

    Entre as ações, projetos e programas da secretaria estão a Oficina de Acesso (projeto de emprego a PcDs que realizam consertos em cadeira de rodas e banho, andadores, muletas); Programa Mais Vida; cursos; Programa de Tecnologia Assistiva; Passe Livre; Projeto Turismo de Aventura Especial; Projeto Onda Azul; Praia Acessível; Inclusão Digital; Educação Financeira e Direito do Consumidor e outros.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.