• O Ginásio Poliesportivo “Oscar Schmidt”, recebe neste domingo (17/4), a partir das 10h30, os melhores lutadores do Estado de São Paulo para o Campeonato Paulista de Muay Thay, promovido pela Confederação de Muay Thai do Brasil – CMTB e Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação.

    A competição terá diversas lutas amadoras e profissionais, como a GP Profissional 60kg, que reúne os melhores lutadores do Brasil. O evento contará com uma estrutura inovadora, seguindo os parâmetros de segurança e saúde dos atletas e espectadores.

    A lutadora do UFC, Ariane “Sorriso”, será uma das atrações do evento. Considerada por três anos consecutivos como a melhor atleta de MMA do país, a atleta paulista é uma das estrelas da maior competição de lutas marciais mistas do mundo.

    Uma novidade para esta competição será a transmissão ao vivo do evento pelo link (@acessoaoshow), com acesso ilimitado de assinantes em todo o mundo. Além disso, o evento conta com arbitragem profissional, atletas de alto nível e premiação inédita no Brasil.

    O Campeonato Paulista de Muay Thai terá uma das melhores e mais conceituadas equipes de arbitragem do Brasil, com árbitros treinados em constante atuação em diversos eventos por todo o território nacional. A Pairojinoi Muay Thai International preserva o Muay Thai na sua essência, como ele é nos moldes da Thailandia. Desde 2015, a equipe trabalha em prol da tradição e da arbitragem séria pautada no real muay Thai.

    Serviço:

    Campeonato Paulista de Muay Thai

    Domingo (17/4) a partir das 10h30

    Local: Ginásio Poliesportivo “Oscar Schmidt” – Polo de Educação Integrada da Barra Velha – Rua Gerson Peres de Araújo, nº 400 – Barra Velha.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.