• A Prefeitura de São Sebastião, reuniu-se nesta quinta-feira (7), com a diretoria do Sindserv (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais) para tratar sobre a campanha salarial 2022.

     

    A diretoria do sindicato foi recebida pelo prefeito Felipe Augusto; pelo vice-prefeito e secretário de Saúde, Reinaldo Moreira; pelos secretários municipais Luiz Alberto Faria (Fazenda); Luiz Carlos Biondi (Administração); César Arnaldo Zimmer (Assuntos Jurídicos); Daniel Cesar Augusto (Planejamento) e Adriano Ramires (Chefe de Gabinete). Pela entidade participaram a presidente, Cristiane Leonello, e membros da diretoria.

     

    Nessa primeira reunião, o prefeito ouviu a pauta de reivindicação da categoria, reiterou a importância do diálogo e reafirmou que a prefeitura estuda vários cenários de reajuste, observando todas as situações necessárias.

     

    No encontro, o prefeito propôs a realização de reuniões frequentes para tratar dos temas pontuais, de modo que a prefeitura e os servidores encontrem soluções para questões específicas.

     

    Uma próxima reunião ficou agendada para o dia 25 de abril.

     

     

    Prefeitura de São Sebastião
    www.saosebastiao.sp.gov.br 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.