• A Prefeitura de Ilhabela divulgou nesta quarta-feira (6), o início do processo eleitoral do Conselho Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Socioambiental de Ilhabela (CMPDSAI).

    Os interessados em compor o conselho poderão se inscrever até o dia 22 de abril, das 8h às 14h, na Casa dos Conselhos, localizada no prédio da Central de Atendimento ao Turista (CAT) de Ilhabela, na Praça Vereador José Leite dos Passos, 14 – Barra Velha (rotatória com a escultura do Mapa de Ilhabela, próxima à Balsa). Podem se inscrever também mediante o encaminhamento da documentação ao e-mail: conselhosmunicipais@ilhabela.sp.gov.br. As inscrições são gratuitas.

    Podem se inscrever representantes da sociedade civil organizada de entidades de classe e afins ao planejamento urbano; de entidades empresariais, da área de turismo; de entidades socioambientais e instituições científicas; e representantes das Associações de Bairro.

    Confira os documentos necessários para realizar a inscrição e todas as regras para participar no edital, que será publicado no Diário Oficial Eletrônico (link https://www.ilhabela.sp.gov.br/jornal-oficial/) e no site da Prefeitura:  https://www.ilhabela.sp.gov.br/blog/categoria-de-conselho-municipal/conselho-municipal-de-planejamento-e-desenvolvimento-.

    Camila Migliorini

    Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ilhabela

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.