• O Fundo Social recebeu nesta sexta-feira (1º de abril) da Liga Sebastianense de Futsal (LISFUTS), filiada à Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), em parceria com a Secretaria de Esportes (SEESP) da Prefeitura de São Sebastião, pacotes de fraldas geriátricas e infantis.

    As doações foram arrecadadas durante a 12ª Copa Sebastianense de Futsal e 11ª Copa Kids. Equipes da Copa Kids doaram fraldas infantis, enquanto os times da Copa Sebastianense de Futsal, fraldas geriátricas.

    “Agradeço novamente, a Secretaria de Esportes (SEESP) e a Liga Sebastianense de Futsal pelos donativos recebidos que serão de grande valia para nossas ações sociais solidárias”, enfatizou Elias Rodrigues, presidente do Fundo Social.

    Mais informações para doações e solicitações podem ser obtidas na sede do Fundo Social, Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelos telefones (12) 3892-4991 e (12) 3892-5560.

    #PraTodosVerem: foto mostra fraldas geriátricas e infantis arrecadadas pela Liga Sebastianense de Futsal (LISFUTS), em parceria com a Secretaria de Esportes (SEESP) da Prefeitura de São Sebastião, em doação ao Fundo Social de Solidariedade. Fim da descrição.

    Foto: Divulgação

    Prefeitura de São Sebastião
    www.saosebastiao.sp.gov.br 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.