• A Defesa Civil de Ilhabela continua em estado de atenção por conta da previsão de mais chuvas até o próximo sábado (2/4). Segundo os institutos de meteorologia, cerca de 250 milímetros estão previstos no acumulado de 72 horas.

    Na noite desta quarta-feira (30/3), ventos fortes e chuvas atingiram a cidade. Ao todo, 20 ocorrências foram atingidas pela Defesa Civil da cidade entre as 23h e às 6h da manhã desta quinta-feira (31). Esse número subiu para 57 ocorrências até às 16h.

    A maioria das ocorrências se referem a quedas de árvores, sendo que três delas afetaram a rede primária da fornecedora de energia. Outras duas quedas de árvores atingiram veículos que estavam em via pública. Além disso, foi registrado um ponto de alagamento na cidade.

    Segundo os dados pluviométricos registrados pela Defesa Civil, na região Norte choveu cerca de 100 milímetros, na Vila cerca de 60 milímetros e na Barra Velha cerca de 50 milímetros.

    A Defesa Civil continua atendendo as ocorrências nos bairros, enquanto as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos realizam limpeza e desobstrução de vias públicas.

    Camila Migliorini

    Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ilhabela

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.