• A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Costa Norte, Secretaria de Esportes (SEESP) realizou no último dia (28), vivência aquática, na Praia Juquehy, em parceria com o Instituto Incentivar do Projeto Águas de Gaia, Ministério da Cidadania, Governo Federal.

    Onze mulheres e duas crianças referenciadas ao CRAS Costa Norte participaram da experiência, cujo objetivo foi proporcionar aprendizado e fortalecimento de vínculos comunitários.

    O transporte foi realizado pelo micro-ônibus do CRAS Topolândia que foi cedido para a logística. A atividade foi monitorada pela coordenadora Aline Paes Ros e orientadora social, Jane Araújo Souza, ambas do CRAS Costa Norte.

     

    Projeto Águas de Gaia

    É um projeto social patrocinado pelo Instituto EDP que oferece de forma gratuita para meninas e mulheres, a partir de 11 anos, vivências que incluem, aulas de surf, prática corporal, rodas de conversas, cuidadora para crianças e alimentação.

    Fotos: Divulgação

    Prefeitura de São Sebastião
    www.saosebastiao.sp.gov.br 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.