• O Prefeito de Ilhabela Toninho Colucci participou nesta terça-feira (29/3), da abertura da 1ª etapa dos Jogos Estaduais da Melhor Idade (Jomi), o antigo Jori – Jogos Regionais do Idoso, realizada no Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão.

    Acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eloisa Colucci e de atletas da delegação de Ilhabela, o Prefeito Toninho Colucci aproveitou para desejar boa sorte a todos os atletas da cidade.

    “O JOMI é um dos eventos esportivos mais importantes e aguardados pelos nossos atletas. Quero aqui desejar boa sorte a todos e saibam que Ilhabela está na torcida por todos vocês”, declarou o Prefeito.

    O evento segue até o dia 3 de abril e a delegação de Ilhabela participará do Jomi com 49 atletas da cidade, tendo como responsável da delegação o supervisor do Projeto Melhor Idade em Ação, Rodolfo Barci.

    Após dois anos com o calendário esportivo prejudicado por conta da pandemia de Covid-19, a competição, que é o principal torneio esportivo voltado para a terceira idade no Estado, com a participação de atletas acima de 60 anos, retorna ao cenário esportivo e vai funcionar no formato de uma olimpíada regional.

    Ilhabela entrará em disputa com as Voleibol Adaptado (Feminino e Masculino), Atletismo Feminino (Categoria A e C), Atletismo (Masculino), Dominó (Feminino e Masculino), Truco (Masculino), Tênis de Campo (Feminino), Buraco (Feminino), Malha, Natação (Feminino e Masculino), Bocha (Misto), Damas (Feminino e Masculino), Coreografia e Xadrez (Masculino).

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.